19 de janeiro de 2011

50 anos do Jornal da Família - Voz dos assinantes

Ao longo do ano 2010, foram muitos os assinantes que de modos diferentes fizeram chegar à Redação deste Jornal, as suas felicitações, estimulando a continuar esta publicação, tão necessária, no actual contexto familiar. A nossa gratidão a todos. Para fazer memória dos ecos que nos foram chegando, decidimos incluir nesta publicação, alguns dos testemunhos enviados, dando deste modo voz aos assinantes.



"Em resposta à nossa opinião sobre o Jornal da Família, estou de acordo que é muito importante em assuntos, principalmente sobre a Família e não só. Parabéns pelo seu aniversário - os 50 anos".

Manuel Pereira da Rocha

"Gosto muito de ler o Jornal da Família, ajuda-me principalmente a preparar as lições de catequese, pois sou catequista na minha paróquia. Esta assinatura vem já da minha avó que se chamava Francisca da Rosa Vieira, depois ela faleceu e a minha mãe passou a assinatura para mim. Tenho muito gosto em ser assinante".

Mª de Jesus da Rosa

"Gosto muito do Jornal da Família, sou assinante acerca de 50 anos".

Silvino de Jesus Ramos

"Antes de mais, quero aqui deixar as minhas felicitações pelos 50 anos de existência deste magnífico Jornal de grande pedagogia para os seus leitores".

Mário Arnaldo

"Bem-haja pela boa leitura que o Jornal da Família nos proporciona".

Joaquina Rosado

"Apresento à direcção do Jornal da Família as minhas felicitações e desejaria muito que o Jornal entrasse em todas as casas e as famílias o lessem e meditassem nos temas que, se fossem vividos, contribuiriam para que a Família não tivesse chegado ao estado de degradação a que chegou, e o mundo seria muito mais feliz, mais humano, mais justo e harmonioso. Os meus votos de que possa continuar e cada vez seja mais lido pelas famílias portuguesas".

(Assinante - 001-02693)

"Primeiro que tudo dar os parabéns pelos 50 anos da vossa existência e desejar que se prolongue por muitos anos com o interesse e qualidade que tem tido durante estes longos anos".

Mª Eduarda V. Cruz

"As minhas saudações amigas e muitos parabéns pelo quinqua-gésimo aniversário do vosso Jornal que é muito bom, sendo assim uma boa ajuda para as famílias. Bem-hajam".

Matilde de Andrad R.

"Sou assinante do Jornal da Família há mais de qurenta anos. Já mudei de terra três vezes mas o Jornal da Família vem sempre comigo, enquanto eu puder ler, serei sempre assinante e já arranjei alguns assinantes. Gosto muito de o ler, pois é uma leitura muito boa, muito educativa. Tenho duas filhas e a leitura do Jornal ajudou-me muito na educação delas. Hoje são muito boas filhas, esposas e mães. É pena que este Jornal não entre em todos os lares, para verem a boa leitura que tem".

Gracinda M. Dias

"Aproveito para vos dar uma palavra de estímulo para continu-ardes anunciar a palavra de Deus através da palavra humana, sempre apelando aos autênticos valores que hoje andam tão esquecidos e substituídos por tantos anti-valores ou bijuterias que não têm valor nenhum, apenas iludem e enganam".

Joaquina Freitas Soares

"Permitam-me uma palavra amiga de parabéns ao nosso querido "Jornal da Família" (e seus colaboradores) pelos seus 50 anos. É obra..." O Jornal é um bom amigo que recebo sempre com alegria vai para mais, bem mais, de 20 anos... Modesto, bonito na imagem gráfica, rico de conteúdo, formativo, informativo, e sempre actual, O "Jornal da Família" é sempre bem-vindo. Bem hajam!.
Apesar das dificuldades económicas porque estamos a pssando e que os nossos "desgo-vernantes" primam por aumentar com novos impostos, sobretudo nas classes mais modestas, mas como prenda de aniversário ao nosso querido Jornal, peço-vos que considerem, a partir do corrente ano, inclusivé, a minha assinatura anual no valor de 20 euros".

João Morais Farinha

"Exma Senhora Directora do nosso riquíssimo Jornal da Família, embora já muito tarde, venho dar-lhe os parabéns, assim como a todos os que trabalham e escrevem na feitura do nosso e vosso rico Jornal da Família pelo seu quinquagésimo aniversário. 50 anos é muita vida, peço ao Senhor do coração que dê muita saúde a todos os que nele colaboram, para que o Jornal continue a sua dinâmica e os seus ensinamentos. Tenho 92 anos mas ainda não sei tudo, tenho muito que aprender".

Carlos Alberto Ribeiro

0 Comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More