8 de abril de 2010

Parabéns ao nosso Jornal

Sou um leitor assíduo do “Jornal da Família”, é um jornal muito informativo com temas de grande interesse, acho que a sua forma de informar, com muita isenção e frontalidade, faz dele um jornal de todas as famílias cristãs, com diversos assuntos dos vários problemas que a nossa sociedade têm actualmente.
“O Jornal da Família” mantém a obediência a uma linha de pensamento que concebe a família como o sustentáculo, o pilar da sociedade, a cédula de agregação, sangue do tecido social, o núcleo poderoso que revitaliza a convivência humana.
Ao longo dos anos mostrou sempre que o amor que perenemente se cria em família não é apenas um mero sentimento ou emoção passageira; mas é um amor de ordem ontológica, ou seja, amor como um estado de ser e viver em real e inabalável comunhão, sempre numa abertura ao transcendente.
Como colega, quero louvar os 50 anos do Jornal da Família por todos os valores que transmite e que permitem o desenvolvimento integral da personalidade de um órgão de comunicação cristã com, diálogo, e fidelidade são alguns exemplos dos valores transmitidos, porque o Jornal pauta sempre numa reflexão que de facto enriquece ontologicamente a família e o ser humano.
Como futuro colaborador do Jornal da Família, não possa deixar de dar a todos os Colaboradores, Jornalistas e em especial a Sr.ª Directora, as maiores felicidades para o futuro, neste tempo de dificuldades na comunicação Social.

por Orlando Fernandes

0 Comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More