7 de novembro de 2008

Consagrar o descanso ao Domingo

O Secretariado da COMECE - Comissão dos Episcopados da União Europeia, lamenta que o Presidente do Comité para o emprego e assuntos sociais do Parlamento Europeu, invocando regras de procedimento, se recuse a levar a votação, emendas sugeridas por diferentes parlamentares que queriam incluir a protecção do Domingo na nova Directiva do tempo do Trabalho. (ler mais)

3 Comentários:

o domigo e na verdade o primeiro dia da semana. dia de trabalho. o dia de descanso e o santo sabado a palavra domigo quer dizer dia do sol .na bibilia não exite a polavra domingo.Deus manda descansa no sabado.não no domingo.

Isso são os sinais do fim do tempo. Se o domingo fosse bíblico não necessitaria que a a Comissão dos Episcopados de União Europeia a decretassem como dia de descanso. Como já disse o comentarista que me antecedeu, o dia de descanso bíblico é o sábado. Foi instituído no jardim do éden. Depois de ter criado o mundo Deus descansou, abençoou e santificou o sábado. Nenhum outro dia recebeu essa deferência.

confirmo o que foi dito a respeito do sabado,pois aqueles que dizem que o domingo e dia de descanço nunca leram a biblia sagrada.Pois guardar o sabado e a melhor coisa a se fazer porque temos a convicçao que nao estamos transgredindo a lei de DEUS E PONTO FINAL!!!!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More