12 de junho de 2008

Conversão de Eduardo Verástegui

consulte - www.h2onews.org

“Dei-me conta de que estava vazio.” O famoso actor e produtor mexicano Eduardo Verástegui teve uma forte conversão ao catolicismo depois de rodar um filme hollywoodiano. Ele contou a H2onews as fortes batalhas que teve que superar e como a fé mudou sua vida: O jovem Verástegui descobre o que Maria representa para ele:

“Depois de 10 anos de carreira, me dei conta de que me faltava algo, porém não sabia o quê, sentia-me num labirinto sem saída, querendo usar a saída, porém não sabia onde estava, me sentia vazio”. “Muitas vezes, na sociedade se não chegamos ao topo da montanha e não somos alguém e não temos reconhecimento e êxito, então somos uns fracassados”. “O que eu achei que iria me fazer feliz e que iria me dar paz e que me faria um homem completo e pleno depois resultou que era uma mentira, estava seguindo uma mentira”. “E a partir daí nasce este desejo e esta convicção de fazer um cinema diferente, que cancele a imagem negativa dos latinos que Hollywood se empenhou em perpectuar desde os anos 40 até os dias de hoje, e fiz uma promessa a Deus de que jamais voltaria a trabalhar em um projeto que ofendesse minha fé, minha família ou minha comunidade latina”. “Não existem palavras para descrever a grandeza de Nossa Senhora, é minha mãe, é a mulher mais bela, ‘es mi morenita, mi madrecita’, minha mãezinha, meu tudo, meu guia, minha mãe”.

1 Comentários:

Que Jesus e Maria abençõe este rapaz.Tenho 3 filhos,como gostaria que se con vertecem! Rezarei todos os dias pela sua perceverança.zil

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More